top of page

FAQ- Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento?

São PIX, cartão de crédito em até 4x (para compras acima de R$100) ou boleto para pagamento a vista.

Como são as embalagens?

Todas são de papelão, com nome do destinatário e um nome genérico de remetente (preservando a privacidade). Nosso envio não contém o nome específico do produto. Além disso nossas embalagens de envio contam com uma espuma biodegradável (feita com milho) para proteção dos produtos.. 
Nas compras dentro do município de Cascavel, com envio por entregador, os produtos podem ser enviados em uma sacola preta de kraft. 

Como aparece o nome da loja na fatura do cartão de crédito?

Aparece como "lojadeusa" que é o nome de registro de pagamentos dentro do site. 

Posso trocar os produtos?

A troca de produtos pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto por direito de arrependimento de compra. O produto poderá ser trocado desde que a embalagem não esteja violada, não identifiquemos nenhum sinal de uso e nenhuma avaria. O cliente deverá entrar em contato pelo telefone para solicitar a troca e informar o motivo (passível de análise). 
Após a análise, estando tudo corrutorizado a troca que pode ser feita através de crédito do mesmo valor do produto comprado. Sendo possivel trocar por outro produto de maior valor, pagando apenas a diferença.
 Em caso de arrependimento ou insatisfação do produto, o valor só é creditado após a análise em até 07 dias úteis.

bottom of page